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Desenho Geométrico em Multimídia – O Jogo

O "Jogo"

O “Jogo”

Basicamente o “Jogo” tem a mesma estrutura da “Enciclopédia” do Desenho Geométrico. As principais diferenças são: 1) a impossibilidade da interação livre com o programa, as áreas quentes só remeterão o aprendente a assuntos conhecidos; 2) os assuntos não abordados são desabilitados na pirâmide de pedras, as pedras são marcadas com uma cor cinza escuro, somente para referência; 3) quando o aprendente tenta avançar para o próximo tópico ativa-se a tela de avaliação. interaja com os vértices da pirâmide

Quando iniciar o “Jogo”, o aprendente verá uma animação que criará a metáfora de seu aprisionamento na pirâmide. Em seguida entrará na tela principal onde encontrará os conteúdos do assunto “O PONTO”.

Após a interação com este conteúdo o aprendente clica sobre o ícone da serpente informando ao software que ele deseja avançar e está pronto para ser avaliado. O programa ativará a Esfinge que o avaliará. Caso acerte o programa permitirá que ele continue, criando novos desafios, caso erre o programa o remeterá automaticamente ao pré requisito que ele ainda não domina.

Eduardo Stefanelli

Engenheiro por profissão, professor por vocação