Topo

O Garçom e a Arte de Servir Bem – mise-en-place

O Garçom e a Arte de Servir Bem Simulador para pática do 'mise-en-place' da mesa.

Este simulador permite que o aprendente adquira os conhecimentos relativos ao leiaute da mesa e pratique o bemposicionar os seus utensílios.

Na sua versão original, ele é composto de um módulo que permite que o estudante pratique o bom posicionamento dos utensílios por quantas vezes julgar necessário. Este módulo oferece a opção de um gabarito para que o aprendente autoavalie seu desempenho que também serve de referência para que o aprendente ajuste a posição dos utensílios, aperfeiçoando a simetria e sua noção de estética.

No momento que se sentir confiante, o aprendente pode disparar o segundo módulo, o de avaliação, que registrará num arquivo o seu desempenho. O módulo de avaliação se justifica pela possibilidade de algum supervisor acompanhar, remotamente, os progressos do aprendente, além de sua determinação.

Este simulador foi desenvolvido para funcionar vindo de um CD-Rom, para o adequar às características da Internet, houve uma severa perda de qualidade gráfica, tamanho e de recursos.

Esta tela é o ‘módulo de prática’ com o ‘gabarito’ de autoavaliação visível

O Garçom e a Arte de Servir Bem Simulador para pática do ‘mise-en-place’ da mesa.

Eduardo Stefanelli

Engenheiro por profissão, professor por vocação

Nenhum comentário

Deixe um comentário