Demonstrações de programas de autoria do Professor Eduardo J. Stefanelli

Front Desk -
Como Receber o Hóspede na Recepção do Hotel

CD-ROM - Front Desk. Como Atender ao Hóspede na Recepção do HotelCD-Rom com curso para aquisição das competências de Recepcionista

Este trabalho foi desenvolvido para capacitar pessoas com instrução básica a desempenharem a função de recepcionista de hotéis e pousadas de qualquer categoria, por intermédio da aquisição de conhecimentos e atitudes.

Apresetnação pessoal, atendimento ao telefone, câmbio, chek-in, chek-out, concierge, lidando com reclamações e com portadores de deficiência, segurança do hóspede, reserva, weke up, mudança de apartamento, são alguns dos assuntos abordados neste programa.

Os direitos de comercialização deste programa pertencem ao Instituto de Hospitalidade, há crédito para eles no demo.


Clique em 'Interagir' para conhecer o programa.
Interagir
Eduardo J. Stefanelli - www.stefanelli.eng.br